GOOGLE REFERENCE SCHOOL FOR EDUCATION

Certos de que o compromisso com uma educação inovadora e de qualidade gera grandes resultados no processo pedagógico, o Sant’Anna International School conquistou a certificação oficial de “Escola Referência do Google” para educação.

O selo reconhece instituições que se destacam por oferecer uma proposta de ensino moderna, que envolve os estudantes em um processo de aprendizagem colaborativa que integra o recurso da tecnologia como uma ferramenta importante. Por meio dos recursos oferecidos pela tecnologia Google, os estudantes têm acesso às ferramentas GSuite for Education, que auxiliam de forma efetiva a aprendizagem dentro e fora de sala de aula. A experiência tecnológica oferecida pela plataforma permite que alunos e professores se conectem e compartilhem informações de forma simples e imediata.

O Sant’Anna foi a 15ª escola do Brasil e a 2ª da região a conquistar a certificação, atingida através da capacitação da equipe de professores nas ferramentas Google for Education, como Classroom, Documentos, Apresentações, Planilhas, entre outros, além da rigorosa avaliação da escola em critérios como infraestrutura tecnológica e digital.

O troféu do Google foi entregue aos mantenedores do Sant’Anna pelas mãos de Caio Fernando, representante da empresa Colaborativa, que foi parceira da escola durante a fase final do processo certificação.

Inseridos em um ambiente respeitoso e colaborativo e engajados de forma constante e consistente com tecnologias inovadoras e experiências práticas, nossos alunos são incentivados a desenvolverem novas habilidades, a fim de se tornarem pensadores criativos e solucionadores de problemas.

Confira os depoimentos dos professores e alunos sobre a utilização das plataformas Google no Sant’Anna!

 

Comments are closed.